Adail Filho mobiliza cidade de Parintins com motociata

Ainda nesta semana, o pré-candidato voltará com sua agenda de viagens e deve visitar mais municípios do médio Solimões

Foto: divulgação

O pré-candidato a deputado federal Adail Filho continua com suas visitas aos municípios do interior do Amazonas. A boa aceitação do pré-candidato candidato vem impressionado aliados com o desempenho do jovem político, que tem tem movimentado multidões por onde passa.

Na última quinta-feira (26) o pré-candidato acrescentou os municípios de Parintins, Nhamundá, Barreirinha, Boa Vista do Ramos e Presidente Figueiredo na lista de municípios visitados. Com recorde de público em todos os locais, Adail tem saído na frente dos demais candidatos que também percorrem o Amazonas em pré-campanha.

“A cada viagem eu fico mais apaixonado pelo nosso estado. O carinho das pessoas não tem preço. Sou imensamente grato por todas essas experiências maravilhosas que o povo está me proporcionando. Agradeço por ter o privilégio de conhecer os municípios, as suas comunidades, os moradores e por ser tão bem acolhido por onde já estive”.

Durante suas andanças, Adail afirmou que um dos problemas mais latentes é a carência no setor primário, que é a principal fonte de renda de muitas famílias interioranas. A agricultura familiar e o setor pesqueiro precisam urgentemente de mais incentivos para os trabalhadores, o que garantiria uma melhor qualidade de vida aos munícipes.

Agenda

Ainda nesta semana, o pré-candidato voltará com sua agenda de viagens e deve visitar mais municípios do médio Solimões.

(*) Com informações da assessoria