Adolescente é executado a tiros no Novo Aleixo

Foto: Denivaldo Oliveira

Igor de Oliveira Rocha, de 16 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (17). O crime aconteceu por volta das 18h30, quando dois homens, ainda não identificados, dispararam contra o adolescente na rua das Oliveiras, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da Capital.

A população chamou a guarnição da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para a ocorrência. O local foi isolado para que os outros representantes dos órgãos competentes pudessem operar.

Os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), sob o comando do delegado plantonista Guilherme Antoniazzi, concluíram que o homicídio foi motivado por tráfico de drogas.

“O jovem tinha recebido ameaças, fugiu para o interior, e depois retornou para Manaus, em menos de um mês foi assassinato. Agora a nossa equipe busca pelos suspeitos que efetuaram a ação criminosa”, disse o plantonista.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) constataram  que o jovem foi atingindo com cinco tiros, sendo dois nas costas e três na cabeça.

Após a conclusão das diligências, o corpo de Igor foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum suspeito foi localizado ou preso até o momento da publicação desta matéria.