Adolescente morre após caminhonete de luxo que disputava racha capotar, diz polícia

Corpo da vítima foi arremessado a cerca de 20 metros do carro. Segundo as investigações ocupantes estava em uma boate e beberam durante a noite.

Uma adolescente de 15 anos morreu na madrugada deste sábado (7) após a caminhonete em que ela estava capotar durante um racha, segundo a Polícia Civil. O grupo tinha saído de uma boate em Goiânia, onde passaram a noite bebendo.

A vítima, identificada como Marcella Sonia Gomes do Amaral, foi arremessada da caminhonete e o corpo caiu cerca de 20 metros antes de onde o veículo parou. Uma foto mostra pessoas tentando socorrer as vítimas e uma mulher saindo da cabine.

Os outros quatro ocupantes da caminhonete foram socorridos e levados para hospitais. Ainda não há informação sobre o estado de saúde deles. Segundo a polícia, alguns ainda estão sem identificação.

“Nós também fomos atrás do motorista da caminhonete. Fomos ao hospital, mas nos foi passado que, durante o atendimento médico, ele fugiu. Ele não realizou os exames e saiu com um motoboy para um local incerto”, disse a delegada Adriana Fernandes.

O segundo carro que participava do racha era uma BMW, com dois ocupantes. “Uma das feridas relata que todos estavam em uma boate, ingeriram bebida alcoólica durante toda a madrugada. Houve racha entre a camionete envolvida e um automóvel BMW de cor branca, conduzido por um amigo das vítimas que também estava na boate”, disse a delegada.

O outro carro que estava no racha não foi encontrado no local quando a polícia chegou. A delegada foi ao condomínio onde o motorista mora, mas ele também não estava na casa. “Caso ele fosse encontrado, seria autuado em flagrante por esse racha que culminou com lesões graves e morte”, disse.

O Instituto Médico Legal recolheu o corpo da vítima por volta das 9h15. Pedaços da caminhonete ficaram espalhados pela rua e calçada.