Adriana Nunes dos Santos

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população para divulgar a imagem de Adriana Nunes dos Santos, 35, que desapareceu no dia 15 de fevereiro deste ano, por volta das 10h, da Rua B, bairro Lago Azul, zona norte da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, o denunciante Yone Nascimento Barbosa, marido de Adriana, informou que a mulher saiu para vender bombons nos semáforos e quando ele retornou para casa, juntamente com seus seis filhos, não se encontrava mais no local.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Adriana, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.