
De acordo com a irmã dela, Sigênia Araújo, na época em que desapareceu Mirian vinha se relacionando com um rapaz que conheceu pela Internet e teria viajado para Recife, capital de Pernambuco, para morar com ele.
Diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho
A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), notificou nessa segunda-feira (30), a concessionária Manaus Ambiental, por desabastecimento de água na Colônia Santo Antônio e Nova Cidade, na zona Norte. A interrupção ocorreu devido o furto de cabos elétricos nas unidades de abastecimento.
A diretoria técnica concedeu prazo de cinco dias para que a concessionária apresente por escrito as medidas que a empresa vem adotando para resolver ou minimizar o problema. Além de cobrar explicações quanto a falta de informação para os consumidores prejudicados.
Segundo o diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho, caso a empresa não preste as informações dentro do prazo estabelecido, a notificação poderá ser revertida em advertência e até multa.
“É direito dos clientes a informação clara e precisa quanto às alterações e interrupções no fornecimento, bem como as medidas mitigadoras a serem oferecidas, e nós temos relatos de consumidores que estão ficando sem água devido ao furto dos cabos e a concessionária, ao tomar conhecimento da situação, não vem prestando a devida informação aos usuários que ficam desabastecidos por longos períodos e não sabem sequer o que está acontecendo, porque a empresa não está informando como deveria”, explicou o diretor-presidente.