Agente de trânsito mostra suposta arma para motorista durante discussão na Djalma Batista (veja vídeo)

Nas imagens, é possível ver o momento em que um dos motoristas fura o bloqueio e  outro saí do veículo para questionar com o agente de trânsito

Foto: Divulgação

Um vídeo que mostra um agente de trânsito supostamente sacando uma arma para intimidar um motorista tem viralizado nas redes sociais. O caso teria acontecido no sábado (4) em um trecho da Avenida Djalma Batista.

Segundo informações, os motoristas não gostaram de ficar esperando que corredores que participavam de uma maratona passasse pelo local e se aborreceram com a demora em liberar a pista.

Nas imagens, é possível ver o momento em que um dos motoristas fura o bloqueio e  outro saí do veículo para questionar com o agente de trânsito.

“Pronto parceiro, é só tu deixar fazer isso, quem paga imposto é a gente não são eles não”, diz o homem enquanto o agente de trânsito puxa o que seria uma arma do coturno.

O motorista questiona se ele estaria armado e em resposta o agente diz que agora é polícia e pede para o motorista se afastar, e depois sai acompanhando a corrida.

O Radar entrou em contato com o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), questionando se já tem conhecimento do caso, e quais procedimentos devem ser tomados, em nota, foi negado que o agente estava com arma de fogo.

Confira a nota na integra:

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) informa que os agentes de trânsito estavam, na noite do último sábado, 4/6, atuando em uma corrida para garantir a melhor fluidez do trânsito e segurança viária de quem participava do evento e demais usuários da via. Não procede a informação de que um agente de trânsito estava portando qualquer tipo de armamento de fogo durante o trabalho. Ainda assim, o instituto irá apurar por meio de sindicância, a conduta do agente e demais esclarecimentos.

Veja vídeo: