Ajudante de mecânico é assassinado dentro de oficina no bairro Raiz

Foto: reprodução

Após ter ficado sozinho na oficina onde trabalhava, como ajudante de mecânico, Arailton Soares Rocha Júnior, de 24 anos, foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira (18). O crime aconteceu por volta das 14h50, quando um homem, ainda não identificado, atirou nele na avenida Silves, no bairro Raiz, Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações de funcionários, repassadas aos policiais militares, eles tinham saído para entregar um carro para um cliente e, durante a ausência, o suspeito invadiu o estabelecimento, matou Arailton e fugiu sem chamar atenção.

Os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) tiveram acesso a gravação de uma câmera de segurança que filmou o suposto assassino entrando e saindo do local.

Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) ainda foram no local para atestar o óbito. Agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizaram a perícia criminal e o corpo foi removido para o Instituto Médico Local (IML).

Confira o vídeo: