Ajude a manter vivo o sonho de uma criança!

Papai Noel 2

Já são mais de mil cartas que carregam os sonhos de meninos e meninas. Os pedidos dessas crianças foram entregues ao “Papai Noel dos Correios”, uma campanha da empresa realizada nos finais de ano com o objetivo de ajudar crianças carentes a terem presentes de Natal.

Mas, pra que sonhos se tornem realidade, o Papai Noel dos Correios precisa conseguir um ajudante, um padrinho que substitua um de seus duendes na magia de criar brinquedos. Esse ser mágico pode ser você!

É só ir até o dia 18 de dezembro a uma das 11 agências dos Correios que recebem as cartas – ver relação de agencias no final da matéria.  Nas agências, os pretendentes a padrinho podem ler as correspondências e ver quais são os pedidos que mais se adequam as suas condições financeiras, ou que têm relação com os brinquedos que gostariam de presentear.

Essa experiência de ler as cartas dessas crianças é surpreendente e comovente. Muitas delas abdicam do brinquedo para pensar na avó que precisa de um casaco, na mãe que precisa de telha pra cobrir a casa, ou no avô que tem dificuldades pra comer e precisa de uma dentadura.

Esses meninos e meninas ensinam que se pode ser feliz fazendo a felicidade do outro, e é essa felicidade que você pode ganhar nesse Natal realizando os desejos dessas crianças. (Any Margareth)  

Relação de agências dos Correios que fazem parte da campanha:

Agência Shopping São José
Agência Cachoerinha
Agência Alvorada
Agência São José
Agência Studio 5
Agência Educandos
Agência Cidade Nova ao lado do T3
Agência Avenida Brasil – Compensa
Agência Millenium Center
Agência Djalma Batista – Sede
Agência Saldanha Marinho