Anúncio

Aldair Rodrigues da Silva

Polícia Civil solicita ajuda da população para localizar jovem desaparecido há cinco dias

Servidores do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram, na tarde do último sábado (14/03), às 14h45, Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento de Aldair Rodrigues da Silva, 21, ocorrido na noite da última quinta-feira (12/03), por volta das 20h, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

De acordo com o BO, que foi encaminhado à Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), a mãe do desaparecido, Maria José Rodrigues, informou que seu filho saiu da casa onde moram, na comunidade Gustavo Nascimento, do bairro e zona já mencionados, informando que iria se encontrar com um amigo e, desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Segundo a mãe de Aldair, na última vez em que o jovem foi visto, ele estava trajando bermuda de cores vermelha e branca, camisa verde e sandálias havaianas. Ainda conforme a genitora do indivíduo, ele possui uma tatuagem na coxa esquerda escrito “Jesus”.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita que quem tiver informações sobre a localização de Aldair Rodrigues da Silva, entre em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268, ou entre em contato com a família pelo número: (92) 99623-1107 ou 99240-6619.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.