ALE promove palestra sobre condutas vedadas no período eleitoral

Gerente didático-pedagógica da Escola do Legislativo, Paloma Cavalcante

A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM) em parceria com a Escola Judiciária Eleitoral do TRE-AM promoverá, no dia 17 de agosto, das 9h às 11h, no auditório Senador João Bosco Ramos de Lima, na ALE-AM, a palestra “Condutas vedadas aos Agentes Públicos em período eleitoral”.

De acordo com a gerente didático-pedagógica da Escola do Legislativo, Paloma Cavalcante, a palestra tem a finalidade de orientar servidores públicos para que atuem de forma idônea durante o período eleitoral, sem macular o processo das eleições.

O palestrante convidado é o advogado Marcello Phillipe Aguiar Martins, pós-graduado em Direito Constitucional Aplicado pelo Centro Educacional Damásio de Jesus; mestre em Direito Ambiental pela Universidade do Estado do Amazonas; professor titular de Direito Constitucional e Direito Ambiental no Podium Curso preparatório para o Exame da Ordem dos Advogados; e membro da Clínica de Direitos Humanos e Direito Ambiental da CDHDA-UEA.

Servidores da Aleam interessados em participar devem realizar as inscrições pelo endereço eletrônico http://escolas.ale.am.gov.br/index.php/cursos/inscrever/868.
Para o público externo, a inscrição pode ser realizada pelo e-mail ger.treinamentodesenvolvimento@aleam.gov.br. Lembrando que no dia do evento as inscrições também estarão disponíveis, caso ainda existam vagas.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone da Gerência de Treinamento da Escola do Legislativo, 3183-4393; e pela Gerência Didático-Pedagógica, nos finais 4303/4304.

Com informações da assessoria de comunicação da ALE-AM.