Aleam promove curso de atualização em Legística para servidores

Começa na próxima segunda-feira (4) o primeiro curso via IPTV 2018, promovido pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) por meio de uma parceria entre a Escola do Legislativo Senador José Lindoso e a Universidade do Estado (UEA). O curso oferecido será o de Atualização em Legística, ministrado pelo professor Rogério Oliveira da Silva, até na quarta-feira (6), das 14h às 17h.

O professor explicou que Legística é a ciência que se dedica ao estudo da lei e de seu processo de elaboração. O curso tem o objetivo de capacitar servidores que tenham condições de redigir e analisar criticamente os Projetos de Lei, de acordo a legislação vigente. O público alvo do curso são os servidores das câmaras e prefeituras municipais e demais servidores que compõem o serviço público no interior do Amazonas.

A modalidade IPTV disponibiliza cursos de qualificação televisionados para capacitar servidores públicos e demais interessados que estão localizados no interior do Estado, através de um software que permite a transmissão de aulas via internet.

Os interessados em participar podem efetuar sua inscrição pelo e-mail: ger.treinamentodesenvolvimento@gmail.com ou diretamente nas sedes da Universidade do Estado do Amazonas e nas coordenadorias das Secretarias de Educação, ambas localizadas no interior do Estado para onde as aulas serão transmitidas ao vivo.

Outras informações podem ser obtidas na Gerência de Treinamento e Desenvolvimento da Escola do Legislativo pelo telefone 3183-4393.