‘Além da passarela’ leva escolas de samba para shoppings, galerias, feiras e praças de alimentação neste fim de semana

Começa nessa quinta-feira (25), a temporada “Além da passarela”, que faz parte da programação do Carnaval 2018 no Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC). Atendendo ao tema do Carnaval, “A festa de todos”, a ação levará escolas de samba aos shoppings, galerias, feiras e praças de alimentação com agenda diária até domingo (28). As apresentações serão gratuitas e no estilo pocket show.

A Galeria Espírito Santo, na Rua 24 de Maio, 106, no Centro da capital, foi o primeiro espaço a receber a escola de samba Vitória Régia. A apresentação acontece nesta quinta no período da manhã. Na sexta-feira (26), o Shopping Phelippe Daou – T4 (Av. Camapuã, 2985 – Cidade) receberá a Andanças de Ciganos, das 11h às 12h; e o Park Vieiralves (Av. Rio Madeira, 710 – Nossa Sra. das Gracas) terá show da Unidos do Alvorada, de 19h30 às 20h30.

Já no sábado (27), será a vez da escola A Grande família se apresentar na Galeria Espírito Santo, também de 11h até 12h. No mesmo dia, vai ter Vitória Régia, de 19h30 até 20h30, no Park Vieiralves. Fechando o fim de semana, domingo (28) a Reino Unido da Liberdade estará na Feira da Eduardo Ribeiro (Avenida Eduardo Ribeiro – Centro), das 10h às 11h; e a Mocidade Independente da Aparecida no Millennium Shopping (Av. Djalma Batista, 1661 – Chapada), de 18h até 19h.

‘Além da passarela’

A estreia da temporada “Além da passarela” aconteceu simultaneamente, às 18h da última terça-feira (23), em seis pontos diferentes da capital, com a bateria da Vila da Barra no T1 (Centro); a Vitória Régia no T2 (Cachoeirinha); Cauxi Eletrizado no T3 (Cidade Nova); Reino Unido no T4 (Jorge Teixeira); A Grande Família no T5 (no São José); e as bandas Pororoca Atômica e Gramopholia na Estação da Matriz (Centro).

FOTOS: Aguilar Abecassis / Secom