Alessandra pede retomada de Luz para Todos em Boa Vista do Ramos

A vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputada Alessandra Campêlo (MDB), pediu, nesta terça-feira (2), a retomada das obras do Luz para Todos no município de Boa Vista do Ramos (a 269 quilômetros de Manaus).

O pedido de retomada das obras foi feito por um dos porta-vozes do mandato da parlamentar na região do Baixo Amazonas, Adan Lopes. “Vim à Assembleia para informar a deputada sobre a necessidade de retorno das obras do Luz para Todos no nosso município. Já estive na Amazonas Energia, mas esse reforço do Parlamento também é importante para a nossa população que espera a chegada da luz em suas comunidades”, disse.

Segundo a concessionária de energia, todos os 14 lotes de obras previstas para o interior estão suspensos e aguardando a nova direção da empresa assumir no mês de maio. Só após esse processo é que as obras de extensão do programa que já foram licitadas em setembro do ano passado sejam retomadas.

A deputada garantiu que estará acompanhando o andamento de todo o processo de retomada das obras no interior e encaminhará o pleito ao Ministério das Minas e Energia.

Com informações da assessoria da parlamentar.