Alessandra representa bancada feminina do Amazonas em Brasília

 

A deputada estadual Alessandra Campêlo representa a bancada feminina do Amazonas em Brasília, durante a Reunião Executiva Nacional do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) Mulher. Alessandra é a única mulher com atual mandato na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

O encontro tem a finalidade de debater sobre as resoluções que definem os critérios de distribuição dos 30% de recursos do fundo partidário para candidaturas femininas nas eleições deste ano. Além da reunião, as participantes terão palestras sobre Empreendedorismo Motivacional, Comunicação Digital e Militância Digital nas Eleições.

A programação também inclui um bate-papo com o pré-candidato do MDB Nacional à presidência da República, Henrique Meirelles. Seguindo a agenda em Brasília, Alessandra participa na quinta-feira (2), da Convenção Nacional do partido.

Já no sábado (4), a deputada participa da convenção estadual em Manaus, para oficializar sua pré-candidatura a reeleição. O evento será no Rancho Sertanejo em frente ao Aeroclube, no Parque das Laranjeiras, a partir das 9h.

Com informações da assessoria da deputada