Alice Wegmann sai em defesa de Rafa Kalimann em série: “Atuou bem”

Vice-campeã do BBB20 interpreta influenciadora digital em Rensga Hits!, produção do Globoplay inspirada em Marília Mendonça

Foto: reprodução

Alice Wegmann encheu Rafa Kalimann de elogios no Instagram nesta quinta-feira (28). As duas contracenaram juntas na série Rensga Hits!, do Globoplay, no primeiro trabalho da vice-campeã do BBB20 como atriz.

“Olha, eu tenho uma conexão com a Rafa que a gente nem sabe explicar, inclusive a gente falou sobre isso esses dias. A gente se gosta muito desde sempre, então foi muito bom tê-la na série, porque ela é uma pessoa com quem já queria estar próxima”, disse Alice em resposta a um seguidor sobre como foi atuar com Kalimann.

A atriz prosseguiu: “Foi lindo estar nessa primeira vez dela. Ela estava radiante, atuou superbem. Foi uma delícia estar com ela! Tenho certeza que vocês vão amar a Paloma. Toda carismática!”.

Na trama, que tem a indústria da música sertaneja como pano de fundo, a vice-campeã do BBB20 dará vida a Paloma, uma influenciadora digital e apresentadora, perfil próximo ao de Rafa na vida real.

Alice Wegmann interpreta Raíssa Medeiros, personagem inspirada em Marília Mendonça que se destaca como revelação sertaneja. As gravações da série, aliás, estavam na reta final quando a cantora morreu, aos 26 anos, em novembro de 2021.

Rensga Hits! será lançada em 4 de agosto no Globoplay, mas a Globo exibirá os dois primeiros episódios irão ao ar na noite do dia 3, na Globo, após a novela Pantanal.