Anúncio

Alunos do programa Formando Cidadão participaram do 1º Desafio de Atletismo

Com o intuito de proporcionar integração entre os componentes do “Formando Cidadão”, programa da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), ocorreu nessa terça-feira (15), o 1º Desafio de Atletismo entre os alunos do Formando Cidadão das Zonas Norte e Leste. O evento contou com a participação de 60 componentes do programa e aconteceu no Complexo Esportivo Sest/Senast, localizado na zona leste de Manaus.

Segundo os organizadores liderados pelo tenente-coronel PM Yokoyama, coordenador do projeto, a ação lúdica foi composta em duas modalidades, sendo elas: Tiro de Explosão de 50 metros, vencida pelos alunos do Formando Cidadão Zona Norte e Resistência; e Corrida de 12.400 metros, está vencida pelos alunos do Formando Cidadão da Zona Leste. Após o resultado final, os vencedores foram agraciados com medalhas e troféus.

A intenção dos organizadores do evento desportivo é promover, em uma data próxima, a 2ª edição da competição que poderá envolver os componentes das outras unidades do Formando Cidadão estabelecido em outras áreas da capital amazonense e, ainda, os componentes do programa do interior do Estado.