Álvaro Campelo deixa a vice-liderança do Governo na Aleam

blank

Foto: Danilo Mello/ALE

O deputado Álvaro Campelo (Progressistas) anunciou, na manhã desta terça-feira (14), que não faz mais parte da vice-liderança da base do Governo e retorna ao bloco dos independentes.

“Eu continuarei me portando da mesma forma com muita serenidade, com muito equilíbrio, votando e me posicionando a favor do que eu acredito, o melhor para população e votando contrário aquilo que eu julgo prejudicial ao interesse do estado”, afirmou o deputado.

Antes de anunciar a saída, o deputado fez um resumo de sua trajetória política para justificar a decisão de deixar a vice-liderança.

“Eu entrei na vida política com um sonho de contribuir com meu estado e com a convicção que eu poderia ser um agente de transformação na vida das pessoas. A minha campanha de 2008 foi sem cacique político e sem grandes estruturas.  Estou aqui na Aleam cumprindo meu primeiro mandato como deputado estadual. Pela minha formação acadêmica, eu escolhi ser o defensor dos direitos dos consumidores desde a época quando ainda estava vereador da cidade de Manaus. Quem me conhece mais intimamente sabe que eu não tenho apego a nenhuma função e sabe que não tenho apego a status e nem a esse mandato”, disse o deputado.