Alvorada terá festa para assistir luta de José Aldo pelo UFC

Enquanto José Aldo estiver no octógono enfrentando Renato Moicano pelo UFC Fortaleza, no Ceará, em Manaus os fãs do lutador de MMA poderão assistir a luta na rua 13 do bairro Alvorada 3, zona Centro-Oeste, onde uma festa está sendo preparada para receber mais de 3 mil pessoas que irão torcer pelo amazonense. O grupo de pagode Nosso Lance, a banda Bagaceiros do Forró e a escola de samba Unidos do Alvorada tocarão durante o evento.

“Toda vez que o Júnior (José Aldo) vai lutar, o Alvorada entra em festa. E para homenagear esse filho do bairro nós preparamos essa festa para torcer por ele sem hora para acabar. Agradecemos ao prefeito Arthur Virgílio Neto por sempre disponibilizar a estrutura da prefeitura para que possamos realizar esse evento”, explicou a coordenadora do evento Jucely Barroso.

A festa para José Aldo acontece há pelo menos 10 anos e nesta edição terá o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e da Ouvidoria e Proteção ao Consumidor (Procon Manaus), além da Secretaria de Estado de Cultura do Amazonas (SEC), da Polícia Militar do Amazonas e Real Bebidas.