Amazonas Filarmônica apresenta concerto em comemoração ao Dia da Cultura

Foto: Divulgação

Como parte das comemorações pelo Dia Nacional da Cultura nesta quinta-feira (5), às 20h a Orquestra Amazonas Filarmônica sobe ao palco do Teatro Amazonas para apresentar obras de Bohuslav Martinů e Nino Rota. O evento é gratuito e para participar é necessário realizar o agendamento através do link, https://bit.ly/3k04YcW

O espaço funciona com 50% da capacidade, com poltronas separadas, totens de álcool em gel e aferição de temperatura na entrada, conforme as normas de segurança e prevenção contra a Covid-19. O uso de máscara é obrigatório e mantenha em mãos o comprovante de inscrição.

Para executar “Noneto n.2”, de Martinů; e “Nonetto”, de Rota; estão confirmados Tatiana Gerassimova (flauta), Hristo Ganev (oboé), Vadim Ivanov (clarinete), Alexandre Mourzitch (fagote), Assen Anguelov (trompa), Nikolay Mutafchiev (violino), Vladimir Rusev (viola), Adriana Velikova (violoncelo) e Miroslava Krastanova (contrabaixo), numa formação de câmara que mistura um quinteto de sopros com um quarteto de cordas.

(*) Informações Assessoria