Amazonino bagunça a posse de Wilson Lima

Gente, o Negão não está muito legal não! Acredite se quiser mas, na tarde desta segunda-feira, 31 de dezembro de 2018, na véspera da posse do governador eleito, Wilson Lima, que está marcada para acontecer nesta terça-feira, às 17h, Amazonino decidiu que não fará a transmissão do cargo de Chefe do Executivo estadual no Teatro Amazonas e que Wilson Lima só receberá a faixa de governador se for até o Palácio Rio Negro. Bom lembrar que a posse e a transmissão de cargo dos governadores anteriores foram feitas no Teatro Amazonas.

Que a gente saiba, ninguém foi avisado da mudança, nem mesmo a imprensa. Amazonino só teria enviado hoje uma nota oficial ao Poder Legislativo determinando que “a solenidade de posse ocorrerá no Teatro Amazonas, às 17h, e a de transmissão de cargo no Palácio Rio Negro, às 18h desta terça-feira” ver nota oficial na integra no final da matéria.

Isso quer dizer que mesmo na hora de dizer by, by, o Negão tá tentando botar água no chopp do adversário. Ele deixa entender que sequer vai na solenidade de posse, já que estará “acompanhado de todos os seus secretários de estado”. Ele determina que Wilson Lima tome posse em apenas uma hora e vá buscar sua faixa de governador em outro lugar, no Palácio Rio Negro.

Comunicado Oficial

A solenidade de posse ocorrerá no Teatro Amazonas as 17h e a de transmissão de cargo no Palácio Rio Negro às 18h desta terça-feira (1o. de janeiro), esta com participação do governador Amazonino Mendes que estará acompanhado de todos os secretários de Estado. O governador eleito será recepcionado na entrada do palácio pelo atual governador e em seguida será a passagem da faixa governamental.

Pelo jeito o AMA não está só love no Ano Novo!