Amazonino nomeia Manoel Oliveira para Secretaria do Trabalho

Após a saída do vereador William Abreu (PMN) do comando da Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab) para voltar à Câmara Municipal de Manaus (CMM), o governador Amazonino Mendes (PDT) nomeou, nessa sexta-feira (9), o então secretário executivo para o comando da pasta, Manoel Oliveira. (Veja nomeação no fim da matéria)

A exoneração de William Abreu e a nomeação de Manoel Oliveira foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) da última terça-feira (7), publicado nesta sexta-feira.

Manoel Oliveira já havia ocupado o cargo de secretário da Setrab, em janeiro deste ano, após a saída do ex-secretário, Dallas Filho, que assumiu uma vaga de vereador na Câmara de Manaus. O secretário recém empossado disse que dará continuidade as ações na Setrab para combater o desemprego no Amazonas.

“Há 15 dias inauguramos o novo posto do Sine-AM, na avenida Djalma Batista, que está recebendo mais de 450 trabalhadores diariamente. Daremos continuidade ao trabalho de combater o desemprego no Amazonas e buscar oportunidades para os trabalhadores que estão desempregados”, disse o secretário

Troca-troca na CMM

O vereador William Abreu (PMN) foi nomeado para a Setrab em abril deste ano. Em seu lugar na Câmara Municipal de Manaus (CMM) assumiu Daniel Vasconcelos (PMB) que deve deixar a cadeira no Legislativo a partir da próxima semana.

Com informações da Setrab.