Anúncio Advertisement

Amazonino também não vai ao último debate eleitoral; leia nota oficial

O último debate entre os candidatos ao Governo do Estado nas eleições suplementares, desta vez na Rede Amazônica, também não contará com a presença de Amazonino Mendes.

O candidato, apenas no início da noite dessa sexta-feira (25), decidiu que não iria participar do debate. Através de uma nota no site oficial de sua campanha (ler nota oficial no final da matéria), Amazonino justifica sua ausência no debate alegando ter sido “vítima de ataques e inverdades” durante a campanha.

Mas, mesmo com a possibilidade de frente a frente com adversário poder desfazer as ditas “ inverdades”, Amazonino diz que não irá ao encontro, por acreditar que “um debate sincero, honesto e propositivo não é possível”.

NOTA OFICIAL

Ao longo desta campanha, fui alvo de inúmeros ataques. Enquanto apresentamos nossa proposta para reconstruir o Amazonas e planejar o futuro do nosso Estado, fomos confrontados com inverdades, numa campanha desleal, de baixo nível, promovida pelo meu adversário. Apenas em inserções na rádio e na televisão foram mais de quatro mil ataques. Uma campanha muito diferente da que a população espera ver em um momento tão delicado para o Amazonas. Por tudo isso, e pela certeza de que meu adversário age dessa forma, por acreditar que esta é a única forma de fazer política, fiz uma escolha. Optei por não participar do encontro promovido pela Rede Amazônica. Com um adversário desleal, que faz o jogo sujo da velha política, um debate sincero, honesto e propositivo não é possível.

Amazonino Armando Mendes
Coligação “Movimento pela Reconstrução do Amazonas”