Amazonino volta a convocar servidores públicos para ‘reunião-comício’ no Dulcila’s

O governador e candidato à reeleição Amazonino Mendes (PDT) decidiu mais uma vez ignorar  a recomendação emitida pelo Ministério Público Eleitoral, no dia 28 de setembro, para que cargos comissionados não fossem coagidos para atuar na sua campanha eleitoral, e convocou os servidores da saúde para um ‘encontro’ nessa quinta-feira (4), às 19h, realizada no Dulcila´s Festas e Convenções, que fica na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

O  convite intitulado ‘Encontro da saúde’ anuncia que a presença do ‘Negão’ está confirmada no evento e o convite está sendo compartilhado aos servidores, sejam eles comissionados, efetivos e temporários.

Está não é a primeira vez que Amazonino ‘convoca’ servidores para participar de reunião em prol de sua campanha eleitoral. Assim com o Radar noticiou, o governador convocou os servidores públicos a ‘comparecer’, nessa quarta-feira (3), em uma reunião de apoio à sua candidatura também no Dulcila´s. Mas segundo informações, ela só não aconteceu devido o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) “barrar” o encontro após denúncia do Radar.

A última ‘reunião-comício’ que o governador Amazonino Mendes convocou com os servidores públicos durante a campanha, foi o 11º Encontro Técnico de Gestores Escolares, realizado dia 26 de setembro, no Centro de Convenções Vasco Vasques, que virou em ato de campanha de Amazonino. Na ocasião, os profissionais da Seduc foram levados em ônibus alugados à casa de show Copacabana para participar do evento, que também teve a participação do secretário “cabo eleitoral”, titular da pasta de Educação Lourenço Braga.