Ambulante e motociclista ficam feridos em acidente de trânsito na Constantino Nery

Foto: Jhonata Lobato

Um grave acidente de trânsito fez duas vítimas na noite desta quinta-feira (7). O fato aconteceu por volta das 20h quando um vendedor ambulante atravessava a avenida Constantino Nery e foi atingido por uma motocicleta. Pedestre e motociclista quebraram perna e braço, respectivamente. O ocorrido sucedeu no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, o ambulante identificado como Vanderlei Bandeira Vasconcelos, de 31 anos, vendia seu material no semáforo quando foi tentar atravessar a rua e foi atingido pela moto modelo XRE300, cor cinza, placa PHP0I18, que vinha no sentido Centro/bairro, e o semáforo estava aberto para o condutor.

Vanderlei quebrou a perna e ficou agonizando no chão até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma outra ambulância chegou e os agentes socorreram o piloto Eliseu Amorim da Silva, de 37 anos, que quebrou o braço. Ambas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Os policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) auxiliaram na ocorrência. Os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) orientaram motorista que trafegavam na localidade.