Angélica fica emocionada ao se despedir da África: “compartilhando amor”

Foto: Reprodução / Instagram

Angélica encerrou sua viagem para a África e decidiu compartilhar os momentos finais com seus seguidores no Instagram. A apresentadora, que estava em Moçambique com o marido, Luciano Huck, e os três filhos, Joaquim, Benício e Eva, publicou em suas redes sociais algumas fotos. “Compartilhando amor”, disse ela em uma das imagens, em que segura um bebê.

Em outra publicação, ela aparece à beira-mar, sob o pôr do sol. “Tchau #Moçambique .. vivemos lindos momentos #gratidão”, disse.

A família passou vários dias e conheceu algumas cidades locais. Ao longo da viagem, os apresentadores usaram seu Stories, no Instagram, para mostrar diversos cliquestirados em Moçambique, depois de terem visitado a África do Sul – onde posaram juntos no Cabo da Boa Esperança.

Recentemente, Luciano Huck flagrou seus filhos, Benício e Joaquim, jogando bola com as crianças locais. “O jogo. E o time. Futebol, linguagem universal, que conecta em qualquer lugar do mundo”, disse ele, orgulhoso, na legenda. Os fãs se encantaram pelas imagens e elogiaram a família nas redes sociais. “Show de bola essa foto linda”, disse um internauta.

Fonte: Revista Quem online.