Ano que vem faremos algo maior, garante Arthur sobre Passo a Paço

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, marcou presença no último dia do Passo a Paço, realizado nesse domingo (8), no centro da capital. Segundo Arthur, mais de 200 mil pessoas participaram dos quatro dias de evento e garantiu a realização de uma festa maior para o Passo a Paço 2020.

“Foi um grande sucesso e no ano que vem faremos algo maior ainda, porque esse que é um dos maiores festivais do Brasil, só tende a crescer cada vez mais. Foi uma grande festa para ficar na lembrança e para recarregar as energias, pois, nesta segunda-feira, estarei visitando nossas obras seguindo minha rotina”, confirmou o prefeito, acompanhado da presidente do Fundo Manaus Solidária, a primeira-dama Elisabeth Ribeiro.

No último dia, brilharam as estrelas do Amazonas que participaram do The Voice Kids. Sobre ter um dia dedicado às crianças e adolescentes, ele lembrou que, desde o início, o evento foi pensado para agradar a todos, e, por isso, nada melhor que prestar essa homenagem às famílias.

“As nossas atrações deste domingo transformaram o Paço praticamente em um The Voice Kids, com as presenças da Marcella (Bartholo), Lorenzo (Fortes) e Raylla (Araújo), participantes do programa. Nesta edição, chegamos a 200 mil pessoas, o que mostra que o evento é tão grande quanto festivais como o Lollapalooza. E tudo isso com muita organização, sem nenhum problema, somente com muita diversão e alegria” disse o prefeito.

No stand do Fundo Manaus Solidária, a primeira-dama também conversou com muitas pessoas que visitavam o espaço e fez questão de explicar sobre o trabalho da instituição e como a população pode ajudar.

“Estamos com um stand no Passo a Paço pelo terceiro ano e me alegra muito ver a receptividade do público ao nosso trabalho, o interesse em conhecer as nossas ações. Além disso, um dos nossos principais objetivos, que era incentivar o protagonismo cidadão foi alcançado. Muitas pessoas procurando informações de como ajudar na festa pelo Dia das Crianças, nosso próximo grande evento. A valorização das crianças para o prefeito Arthur e para mim é uma condição que fazemos questão de que componha as atividades da Prefeitura de Manaus. Prova disso também é o último dia desse grande festival, com o Passinho”, disse a primeira-dama.