Não vai ficar ninguém banguela em Parintins! Prefeitura vai distribuir dentaduras

Da Carbrás e a Dentadura

Os cidadãos parintinenses que estão precisando de próteses dentárias, as popularmente chamadas dentaduras, podem procurar o CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, na Avenida Paraíba para realizar cadastro.

Esse anúncio foi feito pela Prefeitura de Parintins, onde o prefeito Alexandre da Carbrás, segundo sua assessoria de imprensa, determinou “uma revitalização nas atividades do CEO”. Segundo a coordenadora do centro, Rainez Rocha, os interessados podem procurar a instituição entre 08h30 e 10h30 e de 14h as 16h30.

Rainez informa que esse cadastro encerra na segunda-feira e em seguida começa a moldagem. Para se habilitar é necessário apresentar apenas RG e CPF. “Sabemos que há uma demanda grande por esse tipo de procedimento e é fundamental que possamos recuperar a autoestima desses cidadãos”, enalteceu. A Prefeitura de Parintins marcou a distribuição das próteses para o fim de fevereiro. Pelo jeito, você vai chegar banguela e vai sair com dentes. E depois, sorria pra foto com o prefeito!