Aos gritos, Thelma e Flay discutem

Divulgação/Globo

Thelma e Flayslane protagonizaram uma discussão intensa no fim da noite desta segunda-feira (23), após o Jogo da Discórdia. O bate-boca foi com direito a gritos e dedo na cara.

Felipe foi conversar com Thelma, quando Flayslane explodiu e interferiu.“Por que você não está falando essas coisas para mim?”, acusou.Logo o clima ficou tenso.

“Não tenho que falar para você. Ele pediu a minha opinião e eu tenho que apontar um exemplo”.Flay: “Você fala uma coisa aqui, outra coisa ali”.

Thelma: “Você é incoerente, você age por conveniência. Você virou na cara da Rafa e falou que a pessoa mais forte desse jogo, que era a sua amiga, não ia sair de jeito nenhum, que ela tinha colocado no Paredão a pessoa mais forte desse jogo. Aí a Bianca saiu e no outro dia você estava em volta da Rafa”.

E Thelma seguiu relembrando que Flay ficou do lado dos meninos quando houve a polêmica entre eles.”Quando chegaram Daniel e Ivy aqui, você foi a primeira a querer ficar do lado da Marcela”.

Flay: “Eu? Todo mundo correu para o lado de Marcela, fiquei no meu lugar”.Thelma:  “A hora que eu virei líder, até maquiagem em mim você veio se oferecer para fazer. Nós estamos há dois meses nessa casa, você nunca veio me oferecer ajuda nenhuma em maquiagem. Você não percebe as suas atitudes. Você é interesseira”.

Neste momento, aos gritos, Flay chama Thelma de planta.Thelma: “Prefiro ser planta e não ser interesseira. Prefiro ser planta, mas agir com coerência, com a minha verdade”.Ainda na briga, Thelma relembrou que as duas cumpriram o monstro da semana retrasada (Iarnuou) e não quis votar em Flay para poupá-la, algo que ela fez mesmo assim .