Especial Publicitário

Aplicativo Web Consulta SISREG Manaus: Maior comodidade ao usuário da rede pública e a garantia de um melhor atendimento na saúde

Por: Secretaria Municipal de Comunicação
conteúdo de responsabilidade do anunciante

 

Para melhorar a experiência do usuário na rede municipal de saúde e reduzir as ausências em consultas especializadas e exames médicos, que hoje chegam a 40%, a Prefeitura de Manaus disponibilizou o Aplicativo Web Consulta SISREG. Um sistema que vai trazer mais praticidade e comodidade ao usuário da rede. Veja como usufruir das melhorias do serviço.

O que muda?

Até então, o usuário era avisado por SMS para comparecer à Unidade de Saúde e receber as informações sobre consulta ou exame. Porém, muitos pacientes trocavam o número de celular, fazendo com que a informação não chegasse até o mesmo. Agora, o cenário é diferente. O usuário verifica horários de exames e retorno médico em casa ou de qualquer lugar pelo computador ou pelo celular.

Como eu faço para consultar o aplicativo web?

Você acessa o site semsa.manaus.am.gov.br e clica no banner Consulta SISREG no lado direito do site. Ou clica neste link que você será direcionado ao aplicativo web. Ao entrar no aplicativo, basta preencher seu nome completo e da UBS onde foi realizada a primeira consulta. O aplicativo mostrará a data, horário e local da consulta especializada ou do exame médico programado para você.

E se eu não tiver internet em casa?

Caso a pessoa tenha dificuldades de acesso à internet, ela pode ir até à UBS da primeira consulta e solicitar ao setor de atendimento os horários do exame ou consulta especializada.

Vale lembrar que o aplicativo web está disponível para que o usuário verifique os dados das consultas especializadas e exames posteriores à primeira consulta na UBS, o que significa facilidade para a continuidade do tratamento e melhores resultados para a rede pública de saúde. Fique atento e cuide-se!