Após 15 dias em leito de UTI, David Assayag recebe alta

Foto: Reprodução

Após passar 15 dias internado por complicações da Covid-19, o levantador de toadas do Garantido, David Assayag, recebeu alta hospitalar e saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nesta quinta-feira (21). Em suas redes sociais, o cantor publicou um vídeo do momento em que sai da unidade de saúde, recebendo aplausos dos profissionais e demais presentes.

A família do artista também emitiu nota para dar a boa notícia. “O cantor passa bem e continuará seu tratamento em casa com o uso de medicamentos e, caso necessário, oxigênio”, diz a nota. David foi internado no dia 3 de janeiro, em Parintins, após ser diagnosticado com a doença. Dias depois, foi transferido para Manaus quando, no dia 7, teve que ser internado em leito de UTI.

O irmão de David, Marcos Assayag, que também foi acometido pela Covid-19, segue reagindo bem ao tratamento, e foi transferido para um quarto de enfermaria. Com a continuidade da melhora, Marcos deve ser liberado para finalizar o tratamento em casa, tal qual o irmão.