Após 4 anos, Coari volta a ter o Natal das Luzes

Após quatro anos sem comemorar as festas de final de ano, o município de Coari volta a se iluminar para esta data tão especial, o Natal das Luzes. No último domingo,3, de dezembro, além da chegada do Papai Noel, figura que dá início oficial as comemorações de Natal, os coarienses puderam recordar toda a magia e encantamento que envolve a tradicional programação de final de ano da cidade com a inauguração das luzes de Natal.

O Natal das Luzes em Coari, na Praça de Santana e São Sebastião, teve início com a ligação da chave geral de toda iluminação natalina, pela vice-prefeita, médica Mayara Pinheiro.

O auto de Natal, que surgiu em 2005, ficou suspenso desde 2014, retornado apenas agora em 2017. O grande evento reune 650 artistas, todos coarienses em três semanas de um espetáculo grandiosos. O Auto de Natal terá sua abertura oficial no próximo sábado dia 09/12 e vai até 23/12 com apresentações todos os dias.
O tema escolhido para o grande retorno do evento foi “ Os Anjos cantam glória” e, de acordo com Mayara Pinheiro, é uma grande satisfação poder devolver ao povo de Coari uma das mais belas festas que o município realiza. “ Eu e o prefeito Adail Filho, estamos muito felizes por devolver essa alegria para o nosso povo. O auto de
Natal foi um evento que surgiu na segunda gestão do meu pai Adail Pinheiro e agora temos essa imensa satisfação de em nossa gestão realizar essa festa, que vem com muitas surpresas”, comentou a vice-prefeita.

Fonte: Assessoria de Comunicação