Após assaltarem um ônibus, grupo é preso com drogas e munições em Manaus

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP

Ao menos três homens, que não tiveram a identidade revelado, foram presos na última quarta-feira (8), após supostamente assaltarem um ônibus que estava na Comunidade Santa Inês, localizada na zona Leste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, eles já chegaram invadindo ônibus e ameaçando os passageiros do coletivo, levando dos passageiros os celulares, além de objetos de valor, itens pessoais e dinheiro.

Logo após roubarem os passageiros, eles deixaram o coletivo e fugiram por uma rua nas proximidades. Após a polícia ser acionada, eles foram encontrados na rua Jussara. O grupo ainda tentou fugir mas foi preso pela unidade policial.

Após o crime eles fugiram, mas foram localizados na rua Jussara minutos depois. Na chegada dos PMs ao local, os três suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados. Durante a averiguação, foram encontradas cinco porções de cocaína e oxi; três munições intactas calibre .22; seis munições, um carregador de PT/840 e um carregador de PT27/4, marca Taurus; 13 aparelhos celulares; e uma balança de precisão.

Depois de o grupo ser flagranteado pelos delitos, todo o caso foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde agora eles ficarão à disposição da justiça.