Após beijar Gilberto, Lucas Penteado faz suas malas e decide deixar BBB21

Reprodução GloboPlay

Lucas Penteado arrumou suas malas e decidiu deixar a casa do Big Brother Brasil na madrugada deste domingo (7). Outros participantes, então, imploraram para ele não desistir da atração. Durante a festa Holi Festival, o ator beijou Gilberto Nogueira e deixou claro que gostou dos carinhos. Ele pediu para que a relação não acabasse ali.

Enquanto a festa rolava na área externa, o ex-Malhação arrumou seus pertences e seguiu para a porta do confessionário. O brother disse que pretendia sair do programa, mas Camilla de Lucas pediu calma a rapaz. Sarah Andrade chegou logo em seguida e fez o mesmo.

“Tentei ser eu de todas as formas. Vocês estão me tirando”, justificou o ator. O brother caminhou para a área externa com as malas. Karol Conká e Juliette Freire também tentam impedir o paulista de sair. A advogada fez um apelo ao colega: “Não desiste”.

A cantora chegou a segurar o rapaz e gritar: “Para de pirar, velho. Para de pirar. Joga esse jogo direito, joga esse jogo direito”. Ele respondeu não quero, nãos vou jogar, e se manteve firme na decisão de sair.