Após briga e acidente, Nego do Borel declara: “Agradeço ao pai da Duda”

reprodução

Após sofrer um acidente de moto em seu condomínio e precisar passar por uma cirurgia, Nego do Borel teve ajuda do sogro, o médico Luiz Fernando Barreiros, que até pouco tempo atrás o acusava de agredir a filha dele, Duda Reis. As brigas entre eles, contudo, parecem ter sido amenizadas.

Pelas redes sociais, nesta quarta-feira (8/7), Nego disse: “Agradeço ao pai da Duda, que pediu para o tio dela ir lá me operar, a cuidar de mim. Logo na semana do meu aniversário, sexta-feira, dia 10 é o meu aniversário e eu quero dar um abraço em cada um da minha família. Quero fazer um jantar porque eu nasci de novo”.

Na ocasião, o músico ainda afirmou ter tido medo de morrer. “Estou tentando dormir lembrando tudo o que passei e achei que fosse morrer. Gente! Foi muito ruim. A minha camisa prendeu no guidão da moto, o meu pé ficou entre o asfalto e a moto foi me arrastando e teve uma hora que consegui sentir que arrastava o meu osso”, relatou.

“Abriu dois buracões no meu pé, quando vi fiquei desesperado. Ainda esfolei as minhas mãos”, emendou. Nego pretende se desfazer das quatro motos que tem em casa.

“Não quero mais. Vou fazer um sorteio bacana, pegar uns patrocinadores, tudo com documento, e vou sortear para meus fãs as motos. Com parte desse dinheiro, dá para comprar umas cestas básicas para o Borel”, disse.