Após buscas, ídolo do esporte amazonense Orleans Nobre é encontrado e passa bem

Atleta foi vítima de um assalto na última sexta-feira (08) na Praça 14 de Janeiro

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Desparecido desde a tarde desta sexta-feira (08) após ter sido vítima de um assalto, o atleta Orleans Tupinambá Nobre foi encontrado há pouco por familiares. A notícia foi confirmada pelo filho dele, o empresário Claudio Nobre.

“Graças a Deus um amigo achou o papai. Está tudo bem. A princípio foi um assalto e tudo indica que o largaram depois que a polícia começou a procurá-lo”, disse.

A neta de Orleans também usou a redes sociais para agradecer a ajuda dos internautas, que divulgaram o desparecimento de seu avô.”Meu avô foi encontrado gente. Graças a Deus. Quero agradecer a todos vocês que compartilharam“, declarou Isabelle Nobre.

O caso ainda deve ser investigado pela polícia. Até o momento, os suspeitos de terem assaltado Orleans ainda não foram capturados.

Orleans Tupinambá Nobre é um dos principais ídolos do futebol e da natação amazonense. Ele foi um dos fundadores da Federação Amazonense de Futebol (FAF) e também é um dos sócios-fundadores do Fast Clube. Chegou a ser campeão duas vezes pelo seu time e sempre apoiou eventos envolvendo o esporte no Amazonas.

Foto: Divulgação

Seu esforço e dedicação ao esporte amazonense sã0 refletidos em um dos mais importantes eventos de natação da região norte do Brasil, o Torneio Amazônia Ocidental, que tem como premiação, o Troféu Orleans Tupinambá Nobre.