Após cirurgia, deputado e candidato ao Senado Luiz Castro recebe alta

Após passar por uma cirurgia, em decorrência do infarto sofrido na semana passada, o deputado e candidato ao Senado, Luiz Castro (Rede), já está em casa. A informação foi dada na segunda-feira (1), pela assessoria de imprensa do parlamentar.

Segundo a assessoria, por recomendação médica, o político não poderá participar das atividades de rua, mas a campanha segue firme conquistando apoio, com a sua equipe em campo e os militantes da coligação PSC/Rede/PRTB, liderados pelo candidato ao governo do Amazonas, Wilson Lima.

De acordo com Rômulo Zurra, coordenador da campanha de Luiz Castro ao Senado, a equipe está confiante e empenhada na luta pedindo votos, com a perspectiva de um excelente resultado nas urnas. “O nosso trabalho não pára. Vamos renovar a representatividade do Amazonas no Senado, com um político atuante, ético e capacitado”, afirma Zurra.

Por todos os lugares, na capital e no interior, por onde os suplentes e demais e militantes passam, a receptividade é muito grande. “Ontem mesmo recebemos informações do Careiro, Autazes, Manaquiri, Rio Preto da Eva e outros municípios, de que as pessoas estão nos apoiando por estarem cansadas das promessas não cumpridas”, conclui Rômulo Zurra.

Com informações da assessoria do deputado