Após David Almeida dar entender que haveria show de Guns N’ Roses no Passo a Paço, Fábrica de Eventos anuncia venda de ingressos por até R$ 1,5 mil

Há menos de um mês, David Almeida postou foto e usou a hashtag “Welcome to the jungle” na legenda, fazendo referência à uma música da banda

Após o prefeito David Almeida (Avante) postar uma foto ao lado da dona da Fábrica de Eventos, Beth Dezembro, nas redes sociais, dando a entender  que traria o show do Guns N’ Roses para apresentação no Passo a Paço, o site da Fábrica de Eventos anunciou, nesta segunda-feira (9), a vinda da banda internacional mas tão somente para um show privado, que será realizado na Arena da Amazônia, no dia 1º de setembro, com ingressos que chegam a custar até R$ 1,5 mil.

A postagem em que o prefeito David Almeida aparece junto com a dona da Fábrica de Eventos foi feita há menos de um mês, no dia 25 de abril. Beth Dezembro também fez a mesma postagem em sua redes sociais. Junto com a foto, David Almeida escreveu: “conversando sobre um mega show para Manaus, aguardem! e usou a hashtag “Welcome to the jungle” na legenda da foto, o que faz referência à uma música da banda Guns N’Roses. Dezenas de internautas comemoraram a possível realização do show.

Além disto, uma semana antes da publicação, ele já havia citado, também nas redes sociais, que gostaria de trazer um show internacional para o Passo a Paço, evento cultural gratuito, criado na gestão do ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, e que David fez questão de trocar de nome para não dar crédito ao prefeito anterior.

Pelo visto, as publicações de David Almeida só serviram para  frustrar os fãs da banda, que achavam que iam para o show do Guns N’ Roses de graça. Nas redes sociais, os internautas mostraram toda a sua frustação, achando que foram ludibriados por mais um “golpe de marketing” do prefeito midiático de Manaus.

“Fomos tombados”, dizia um comentário de internauta. Outro também comentou indignado: “Sério que vocês acreditam nisso?”.

Segundo a Prefeitura de Manaus, o Passo a Paço, agora #SouManaus, será realizado em 2022 pela Manauscult e terá 25 atrações locais, 15 nacionais, três atrações religiosas e duas internacionais. Contudo, a prefeitura informou que ainda está nas tratativas para fechar as atrações, tendo em vista que o evento em Manaus vai acontecer no mesmo período do Rock in Rio, na capital fluminense.