Após denúncia anônima, jovem é preso em flagrante vendendo drogas no Zumbi

Foto: Divulgação/ PC-AM

Manoel Neto Nascimento,18, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, no beco Líbano, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM), através da equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Christiano Castilho. A prisão aconteceu na última quarta-feira (28), por volta das 17h.

De acordo com o delegado Christiano Castilho, titular do 14º DIP, as investigações iniciaram após denúncia anônima, que afirmava que no local citado, um homem estaria comercializando entorpecentes e havia uma movimentação de pessoas em atitude suspeita. Diante disso, os policiais realizaram campana e abordaram o jovem.

“Com ele foi encontrada uma porção de maconha, além de pinos com substância esbranquiçada do tipo ‘cocaína’, duas trouxinhas de cocaína e uma balança digital de precisão. Ao ser questionado, ele confessou a prática ilícita e foi encaminhado até a delegacia para realização dos procedimentos cabíveis”, explicou Castilho.

*Com informações da Assessoria.