Anúncio

Após dezesseis horas de prova do líder, Thelma afirma que só sai se desmaiar

Reprodução BBB/ Rede globo

Depois de dezesseis horas de prova do Líder, Thelma, Mari e Gabi, deixaram claro que não irão desistir tão fácil. Na tarde desta sexta-feira (20), as sisters chegaram a conversar sobre quanto tempo aguentariam permanecer na prova. “Seis horas eu vou”, afirmou a sertaneja, indicando que só sairá no amanhecer do próximo sábado (21).

Entretanto, Mari relembrou as colegas: “Cara, mas só uma pessoa vai ganhar. Aí vai todo mundo ficar mais seis horas aqui”.  Thelma fez questão de ressaltar seu desejo de permanecer na prova: “Eu só saio se cair ou desmaiar, senão eu não saio”.
Vale lembrar que Marcela e Flayslane deixaram a prova nesta tarde.

Flayslane começou a refletir a respeito da importância da prova do líder, que começou na noite da última quinta-feira (19). A beldade, que permanece na competição pelo poder, contou que adquirir a imunidade é a única maneira de se proteger do próximo paredão.

“É um momento tão importante… A gente não pode deixar o Líder na mão deles. Eu já estou no Paredão, por exemplo, se eu não pego”, desabafou. Rapidamente, Mari, sua dupla no jogo, questionou qual seria a estratégia de Thelma caso se tornasse a líder: “Se a Thelma pega, será que ela coloca?”.

Junto das duas sisters, Marcela, Thelma e Gabi também seguem na batalha. Vale lembrar que de acordo com as regras do jogo, o primeiro brother que fosse eliminado da prova seria indicado diretamente para o paredão, enquanto o penúltimo receberia imunidade.

Depois de um suposto mal estar, Daniel acabou caindo da plataforma e se tornou o primeiro membro do paredão da próxima semana.