Após espancar namorada de 16 anos, homem é preso com drogas no AM

Ele ficará preso após ser enquadrado na Lei Maria da Penha

Em Borba (distante 151 quilômetros de Manaus), um homem identificado apenas como Gabriel, foi preso com drogas pouco após espancar a namorada, uma menor de apenas 16 anos que não teve seu nome divulgado. O caso aconteceu no domingo (12).

O caso chegou até a polícia após a vítima e a mãe da menor procurarem a investigadora Antonely Magalhães, da 74ª DIP, e denunciarem as agressões. Ela não deu mais detalhes do que teria causado o início das agressões.

“Em posse destas informações, seguimos em diligências até a residência do casal, para encontrar o indivíduo, e, chegando no local, constatamos a presença de entorpecentes na casa, como cocaína, maconha tipo skunk e pasta base de cocaína. O infrator, entretanto, havia empreendido fuga do local”, afirmou Magalhães.

O agressor seguiu sendo procurado pela polícia, sendo encontrado na estrada do aeroporto do município de Borba, conduzindo uma motocicleta. Não foi revelado se ele pretendia fugir do município. “De imediato demos voz de prisão em flagrante ao autor, pelas práticas criminosas”, falou Antonely.

Ele agora irá responder por lesão corporal da Lei Maria da Penha e por tráfico de drogas.