Após formação de Paredão, Prior diz que Babu foi falso

Reprodução BBB

A noite desse domingo (29) colocou ainda mais fogo no parquinho do Big Brother Brasil 20. Após a formação de Paredão, que culminou com a ida de Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez para a berlinda, o arquiteto conversava com Flayslane sobre a distribuição de votos na Casa.

Prior afirmou que ficou irritado com a atitude de Babu na votação. “Ele conquistou um voto novo. Não fez nada no fim das contas. Ele não votou na Rafa porque ela não vota nele, mas eu também não estava votando nele, porque sou sua amiga”, disse a paraibana.

“Ele fez boa vizinhança com você e com ela. Para mim isso é ser falso. Ele está te tratando bem, votando em você”, disparou o arquiteto, sem nem perguntar ao amigo em quem ele votou. “As pessoas não têm coragem de votar nela. Ok, respeito, mas não tem nada a ver”, disse Flay. Babu votou em Marcela neste Paredão.

“Eu voto em todo mundo. Só não votei na Marcela para não queimar meu voto. Eu tenho mais afinidade com a Rafa do que com ela. Mas se eu voto na Marcela, vou queimar voto, esse jogo não foi feito para isso. Se eu tenho nove adversários, não posso queimar voto, é burrice minha. Eu abro o leque para o Líder decidir, assim ele está se comprometendo. Ele [Babu] jogou do lado das meninas, por isso que eu estou puto”, afirmou Prior.

“É bizarro. Minha treta com o cara era para o cara não ir para o Paredão, eu já estava no paredão. E eu que trato mal as pessoas. Vai dormir, meu irmão. Ele está preocupado dele não ir. Desespero por dinheiro torna as pessoas assim, infelizmente”, continuou.

O paredão desta semana foi formado pela indicação de Gizelly (Prior), a votação da casa (Flay), a indicação do emparedado pela líder (Manu) e as últimas colocadas da prova do líder, Mari e Gabi. Flay e Gabi foram salvas da berlinda na prova Bate e Volta.