Após homem ser morto com faca cravada no peito, esposa é presa

Ela afirmou que era alvo de agressões por parte dele

Rilson Ricardo Azevedo de Oliveira, de 46 anos, foi encontrado morto na madrugada de quarta-feira (18). O corpo do homem foi encontrado na avenida Coronel Teixeira, na Ponta Negra. A causa da morte foi uma facada na região do coração.

Segundo informações preliminares, a principal suspeita é a esposa da vítima, identificada como Luciana Oliveira dos Santos, 36. Ambos são moradores de rua e acabaram discutindo na madrugada, com Luciana puxando uma faca e acertando o coração da vítima.

Inicialmente, ela revelou para a polícia que o marido havia sido atacado por outro homem, mas testemunhas que estavam no local afirmaram à polícia ter visto o momento em que Luciana esfaqueou Rilson.

Após as testemunhas contarem a situação, ela confessou  que era agredida pelo marido e que o matou por não aguentar apanhar mais. Todo o caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O homem foi removido para a sede do Instituto Médico Legal e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assumiu as investigações do caso.