Após notícia de rachadinha e traição da ex-mulher, #BolsonaroCorno viraliza e lidera os trending topics do Twitter

Internautas se divertem com memes em que Bolsonaro é comparado a boi de chifre

Na manhã desta sexta-feira (03), uma reportagem exclusiva do Metropóles causou alvoroço entre os internautas nas redes sociais. Em entrevista para o site, o ex-empregado da família Bolsonaro, Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) teria transferido para Flávio e Carlos o comando do suposto esquema de corrupção nos gabinetes de ambos após descobrir que era traído por sua então mulher, a advogada Ana Cristina Siqueira Valle.

Mas, de tudo, o esquema de rachadinha foi o menos comentado. Os internautas se divertiram foi com o fato de o ex-presidente ter sido supostamente traído pela advogada com um bombeiro. Desde então, a hashtag #BolsonaroCorno foi parar em primeiro lugar no trending topics (tópicos de tendência) do twitter e memes, que comparam Bolsonaro a boi com chifre, viralizaram completamente.

Entre as sátiras, os internautas ironizam a virilidade que, segundo eles, Bolsonaro adora exibir. Um dos internautas diz que o presidente é “imorrível, imbrochável, incomível, mas não é inchifrável”. O comentário faz referência à fala de Bolsonaro em uma entrevista onde disse que era imorrível, imbrochável e incomível. 

Outra comparação bastante repercutida é a cor oficial do Partido dos Trabalhistas (PT) com a cor da corporação dos Bombeiros, ambas vermelhas. Os internautas afirmam que a origem da frase “Nossa bandeira jamais será vermelha” – usada pelo presidente -, vem do ressentimento da traição com um profissional da área. 

Veja alguns tuítes: