Após novos ataques à sua família, Arthur diz que é tempo de voltar “às trincheiras de lutas” para defender o Amazonas de um “sociopata”

Foto: Divulgação

Em resposta às postagens ofensivas ao seu filho Arthur Bisneto e a família de sua esposa, Elisabeth Valeiko Ribeiro feitas em blogs de Manaus, o ex-prefeito, Arthur Neto (PSDB) demonstrou indignação, nessa sexta-feira (26), através de suas redes sociais, dizendo que decidiu dar um basta nessa perseguição. “Neste Estado, nunca, em tempo algum, alguém sofreu, sofre – e sei que ainda sofrerá – tantos e tão baixos ataques, difamações e calúnias, quanto eu”, retrucou Arthur, desabafando que nem sua família tem sido poupada “por vozes e penas de aluguel”, alimentadas com dinheiro público. (ler postagem na íntegra no final da matéria).

O ex-prefeito conta que vai “manter a sobriedade, a reverência à sociedade e o respeito às famílias”, mas que pretende voltar as “trincheiras” que sempre foram a marca de sua história de lutas para defender o Amazonas de um “sociopata”, cercado por “negocistas” que só querem saquear o Estado e esmagar o povo.

“Tenho muito o que denunciar no Estado do genocídio, dos assassinatos de centenas de doentes de Covid por falta de oxigênio. Na terra das compras cínicas, em loja de vinho, de “respiradores” inúteis, a preços superfaturados. No covil das mentiras sobre o número de vítimas fatais do vírus. No “governo” que abandona os moradores do interior à própria sorte. No “governante” que chegou de paraquedas, trazendo consigo apenas desgraça e dor para os “governados”. Na “gestão” que menospreza a vida dos povos indígenas e dos homens e mulheres que vivem nos bairros de Manaus e cidades distantes de tudo. Na “gestão” de um sociopata que sabe ser responsável por mortes e por lesões irreversíveis no corpo, na cabeça e na alma; um homem que comenta seus crimes como se não tivesse nada a ver com eles. Frio, jamais verteu uma só lágrima, voltado unicamente para interesses nefastos, que beneficiam um pequeno grupo de pessoas assemelhadas a ele”, avalia o ex-prefeito.

Arthur Neto disse não saber “o que está faltando para a Assembleia Legislativa expulsar do Amazonas a marionete e seus quadrilheiros” e se posiciona: Impeachment já!

Confira as postagens na íntegra:

Neste Estado, nunca, em tempo algum, alguém sofreu, sofre – e sei que ainda sofrerá – tantos e tão baixos ataques, difamações e calúnias, quanto eu. Manterei a sobriedade, a reverência à sociedade, o respeito às famílias.

Desejo a todos um bom final de sexta-feira e até amanhã. Até sempre, aliás!

 

FB – https://cutt.ly/AlPV4pP

IG – https://cutt.ly/5lPBwtF

TT – https://cutt.ly/7lPBuqw