Após nude vazado, Mark Ruffalo manda mensagem de apoio a Chris Evans

Chris Evans virou o assunto mais comentado do Twitter nesse sábado (12) ao compartilhar acidentalmente um nude. Em apoio ao ator, os fãs estão tentando garantir que a imagem não seja divulgada.

A gafe ocorreu quando o astro de Capitão América estava jogando Heads Up no celular, gravando a tela para compartilhar com os seguidores. Acidentalmente, o sistema voltou para o rolo da câmera, que guardava a foto de um pênis.

Não está claro de quem foi a gravação do vídeo e quem é o dono da foto vazada, mas os fãs decidiram apoiar Chris postando fotos dele com seu cachorro para “limpar” os rastros da imagem comprometedora. Alguns também postaram que o astro sofre de ansiedade e incentivaram os outros a respeitarem sua privacidade.

O colega de elenco de Evans em Vingadores, Mark Ruffalo, também se solidarizou e enviou uma mensagem a Chris. “Bro, enquanto [o presidente Donald] Trump estiver no comando, não há NADA que você possa fazer para se envergonhar”, disse ele. Chris Evans ainda não se pronunciou sobre a polêmica.