Após prometer recompensa por cachorro roubado, jogador dá calote

Daniel Sturridge prometeu pagar cerca de 22.400 libras para quem encontrasse seu cachorro, roubado em 2019 na cidade de Los Angeles

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram

Um músico norte-americano está cobrando o jogador inglês Daniel Sturridge, revelado pelo Manchester City e com passagens por Chelsea e Liverpool, a pagar cerca de 22.400 libras (cerca de R$ 170 mil) após encontrar o cachorro do atleta, roubado em 2019 na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo jornal inglês Daily Mail.

Após ter tido sua casa roubada, o jogador foi as redes sociais prometendo pagar uma recompensa a quem encontrasse o seu cachorro da raça Lulu da Pomerânia. Foster Washington encontrou o cachorro do jogador inglês, mas até agora não recebeu o dinheiro prometido.

Washington entrou com um processo contra Sturridge cobrando o valor prometido. Um tribunal de Los Angeles acatou o pedido de músico e ordenou que o jogador honre com sua promessa de pagar o valor para o músico.

Em entrevista ao Daily Mail, o norte-americano afirmou que tem esperanças de receber a quantia e destacou que o valor ajudaria muito em sua vida.

Daniel Sturridge está com 32 anos e atua pelo Perth Glory, da Austrália