Após ser denunciado por sua companheira, homem é preso com drogas na Betânia

Na noite da quarta-feira (27), um homem, que não teve nome e idade reveladas, foi preso após ser denunciado por sua companheira de manter drogas dentro da residência do casal, no bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus.

Conforme policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom),que efetuaram a prisão do suspeito, um patrulhamento de rotina era feito nas redondezas da zona Sul, quando uma denúncia feita por meio da Linha Direta, informava sobre a ocorrência na rua Santa Helena.

Ao chegar ao endereço, a equipe encontrou uma mulher, que entregou aos policiais um saco plástico contendo 50 trouxinhas de supostamente maconha e 13 trouxinhas de supostamente cocaína, afirmando pertencerem a seu companheiro que, naquele momento, não se encontrava em casa.

Orientada pelos policiais a chamá-los quando o companheiro retornasse, a denunciante assim o fez e, o suspeito recebeu voz de prisão, sendo entregue, juntamente com o material apreendido no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.