Após ser médico e receitar cloroquina, Bolsonaro vira pajé e receita carapanauba (ver vídeo)

Bolsonaro esteve em São Gabriel da Cachoeira (AM) na última quinta-feira (27) MARCOS CORRÊA/PR - 27.05.2021

Bolsonaro esteve em São Gabriel da Cachoeira (AM) na última quinta-feira (27)
MARCOS CORRÊA/PR – 27.05.2021

Vou escrever pouco, porque este é um daqueles casos em que a imagem vale mais que mil palavras. E, pra dizer a verdade, ao ver este vídeo, fiquei até sem palavras. O vídeo traz um trecho de Live feita pelo presidente Jair Messias Bolsonaro, nessa quinta-feira (27), após visitar comunidades indígenas no Amazonas.

Messias Bolsonaro que já gastou milhões dos cofres públicos com a fabricação de hidroxicloroquina, já fez o Ministério da Saúde impor as unidades de saúde um chamado “tratamento precoce” para Covid-19, incluindo a cloroquina que na verdade é para o tratamento da malária, quer agora que a população brasileira que tem servido de cobaia para sua insanidade use carapauba, no tratamento da Covid-19. Ele citou ainda uma planta chamada saracura e o jambu.

 Bolsonaro, decidiu ser médico e receitar a cloroquina que causa arritmia cardíaca e outros efeitos colaterais que podem levar a morte. Agora ele decidiu virar pajé e usar ervas que não se sabe ainda os efeitos. Mas, infelizmente, ele não decidiu ser chefe da Nação e comprar vacina, não importando de que país fosse, pra salvar milhares de vidas de cidadãos brasileiros.