Após ser perseguido, homem é morto com três tiros no bairro Redenção

Um homem, ainda não identificado, foi morto com três tiros na manhã deste domingo (20), na rua Vicente de Paula, localizado no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi atingida na cabeça, nuca e ombros.

O sargento Miquéias, da 17ª Cicom, informou que conforme informações repassadas pelos moradores, a vítima estava sendo perseguida desde um rip-rap localizado atrás da rua onde aconteceu o crime.

Ao perceber que estava sendo procurado, o homem tentou fugir e se esconder no depósito de um estabelecimento comercial, porém foi alcançado pelos criminosos. Ainda conforme a polícia, os populares informaram que a vítima não mora pelas redondezas.

O homem estava vestindo uma bermuda de cor laranja e descalço. Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remover e realizar a identificação do corpo. O caso será investigado pela equipe policial da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).