Após vencer o São Raimundo, Manaus FC vai enfrentar o São Paulo pela Copa do Brasil

O Manaus FC derrotou o São Raimundo pelo placar de 1 a 0 no estádio da Colina

manaus fc copa do brasil

Foto: João Normando

Após vencer o São Raimundo pelo placar de 1×0, o Manaus FC avançou de fase na Copa do Brasil e vai encarar o São Paulo, que ficou no empate sem gols diante do Campinense.

O duelo amazonense aconteceu nessa quinta-feira no estádio Ismael Benigno, a “Colina”, e contou com a presença do público nas arquibancadas. Thiaguinho marcou o gol da vitória do Gavião, ele teve a chance de ampliar o placar, mas desperdiçou o pênalti.

Enquanto isso, a equipe de Rogério Ceni parou em grandes defesas do goleiro Mauro Iguatu e saiu do estádio Amigão, em Campina Grande (PB), com o empate por 0 a 0.

O Manaus enfrentará o São Paulo em jogo de ida e volta, entre os dias 9 e 16 de março. Em caso de empate, o jogo será decidido nos pênaltis. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá fazer o sorteio do confronto.

Compromissos

No próximo domingo (27) o Manaus FC entra em campo contra o Iranduba, às 15h, no estádio Álvaro Maranhão, em duelo válido pelo Campeonato Amazonense 2022. O Gavião do Norte lidera o “Barezão” com 17 pontos.

O São Paulo volta suas atenções para o Campeonato Paulista. O Tricolor enfrenta o Água Santa, na próxima segunda-feira (28).